80 anos do cantor e ex-Chicago Peter Cetera! 🎉

Brasil.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2024.
09:00 da manhã.

Hoje, além de ser aniversário da minha irmã mais velha aqui em casa, é o aniversário também do cantor que eu escolhi para ser o meu favorito. Eu admiro muito o seu timbre de voz inflamado. Hoje o cantor Peter Paul Cetera, que fez parte da banda Chicago, faz 80 anos de idade!
Para celebrar essa data cá do meu lado e do meu jeito, eu deixo duas músicas, uma de quando o Peter cantava na banda Chicago e outra de quando ele já tinha deixado a banda e já era cantor solo.
Happy Man (a versão acústica é linda, mais bonita que a versão original, mais romântica!)  e Glory of Love. Sendo que essa segunda fez parte da trilha sonora do filme Karatê Kid - Parte 2 - A Hora da Verdade Continua (1986). 🎂🎤🎼🎵🎶

Veja também, no blog:

Veja mais assuntos relacionados com o mundo da música no marcador Música, no blog Cartas da Gleize.

Comentários

  1. Parabéns para o meu cantor favorito! 🎉
    Feliz 80 anos, Peter Cetera! E obrigada por suas músicas! 💐🎈
    A sua voz e as suas músicas me acalmam no meu nervosismo e ansiedade! 🎤🎧🎼🎵🎶

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas de trilhas sonoras.

Os 78 anos do nascimento do cantor Freddie Mercury.

Faleceu Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos.