Let's Wait Awhile, de Janet Jackson.

Brasil.
Domingo, 29 de setembro de 2024. 
07:00 da manhã.

A indicação musical de hoje é uma música que está na trilha sonora e na última cena do último capítulo do livro de minha autoria Namoro Na Biblioteca, publicado no ano passado, Let's Wait Awhile, da Janet Jackson.
Aqui no Brasil, essa música esteve na trilha sonora da novela Brega & Chique (1987) e foi tema da Tamyris, interpretada pela atriz Cristina Mullins. Como na época em que eu estava escrevendo o meu livro e assistindo pela primeira vez à novela que o Canal Viva estava reprisando e eu gostei da música da Tamyris, resolvi incluí-la no meu livro também e também torná-la como tema da Amanda, a protagonista da minha história em questão.
Ouçam e voltem para dizer se já conheciam, se gostam ou se gostaram da música. 🎶

Vejam também, no blog:

Vejam mais assuntos relacionados com o mundo da música no marcador Música, no blog Cartas da Gleize.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas de trilhas sonoras.

Os 78 anos do nascimento do cantor Freddie Mercury.

Faleceu Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos.