Quando a chuva passar, de Ivete Sangalo.

Brasil.
Domingo, 20 de outubro de 2024.
07:00 da manhã.

A indicação musical de hoje é Quando a chuva passar, de Ivete Sangalo, que fez parte da trilha sonora da novela Cobras e Lagartos, em 2006, sendo tema do protagonista Duda, interpretado pelo ator Daniel de Oliveira. 🌧
Eu cantei essa múdica junto com a minha turma como apresentação final da aula de Artes no meu 3° ano do Ensino Médio em 2011 e muito me emociono por lembrar, mas também a época dessa música e da novela da qual fez parte me emocionam também e me trazem saudade... 💝💝💝
E pra mim essa é a música mais bonita da Ivete Sangalo e que ela já cantou! Posso estar enganada? Me contraponha nos comentários e digam qual é, na opinião de vocês, a música mais bonita, sonora e expressiva que a Ivete, de quem eu nem sou fã, já cantou!
Beijinhos e até a próxima postagem/música! 😘😘📻🎧🎼🎵🎶


Vejam também, no blog:

Vejam mais assuntos relacionados com o mundo da música no marcador Música, no blog Cartas da Gleize.

E se quiserem ouvir, conhecer e se inspirar com músicas Cristãs, não deixem de visitar e conhecer o marcador músicas do meu blog Querido Deus – Sinais de Deus no Caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas de trilhas sonoras.

Faleceu Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos.

Os 78 anos do nascimento do cantor Freddie Mercury.